DATA: 16/04/2019
Nada mais importante que o “Atendimento”! Este curso pretende aprimorar a comunicação interpessoal, na busca da excelência do atendimento aos clientes, fornecedores e companheiros de trabalho, para aumentar a competitividade no mercado e investir na capacitação da sua equipe para potencializar suas vendas. Prestar um atendimento que gere valor através de todos os recursos dos diferenciais competitivos para atrair e fidelizar seus clientes. Administradores, Gerentes de Loja e todos os colaboradores que estejam ligados direta e indiretamente ao atendimento do cliente.
HORÁRIO | PROGRAMA:
08:30 - Credenciamento
09:00 - Início
10:30 - Coffee Break (incluso)
13:00 - Almoço (Livre: não incluso no valor do curso)
14:00 - 2a. parte do curso
17:00 - Final
PROFESSOR:
ROMEIKA SAMARA ALMEIDA
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INVESTIMENTO:
INCLUSO:
Apostila digital, pasta, caneta, bloco, coffee break e certificado digital
Atenção: Falta comunicada com até 48h de antecedência, será reembolsado 50% do valor pago. Falta não comunicada, não será reembolsada.
Curso sujeito a alteração de data.
LOCAL:
SAO PAULO - Auditório Sincofarma/SP CLIQUE AQUI para visualizar o mapa
ENDEREÇO:
Rua Santa Isabel, 160 - 6º andar - Vila Buarque - CEP: 01221-010 - São Paulo - SP (Próximo à estação República do Metrô - Saída largo do Arouche).
APOIO: